INSTITUCIONAL

1. HISTÓRIA

Em 1971 a DIAÇO Distribuidora de Aço S/A ingressava no ramo de distribuição de produtos siderúrgicos. A crescente evolução do mercado do aço permitiu a progressão e crescimento da empresa sempre aliada aos princípios éticos e de qualidade.

Posteriormente, estabeleceu no município de Serra seu centro de distribuição e beneficiamento de aço para partilhar da mão de obra qualificada disponível no local, fator primordial de seu sucesso.

A capacitação da equipe e incremento tecnológico de equipamentos permitiu versatilidade a DIAÇO para atender às expectativas de clientes em produtos genéricos e customizados:

·       Corte: Chapas, longitudinal, transversal e plasma;

·       Conformação: Perfis simples, enrijecidos e telhas onduladas e trapezoidais;

·       Desbobinamento: Chapa fina e grossa.

A excelência em distribuição pela frota própria adere confiabilidade e agilidade às entregas. Em adição, o atendimento diferenciado e o relacionamento pós venda garantem a satisfação de nossos clientes.

A DIAÇO, além de suas filiais, integra o grupo empresarial:

·       CIDA - Centro Industrial do Aço: Industrialização de tubos e perfis;

·       DIAÇO Invest.

O sucesso do Sistema de Gestão da Qualidade levou a empresa a conquistar a certificação internacional ISO 9001 desde 2010, passando a entrar para o seleto grupo de empresas certificadas do Estado do Espírito Santo.

Continuamente inovando e atualizando seu modelo de gestão na busca pela eficácia, qualidade e competitividade, a DIAÇO se revela entre as principais distribuidoras e beneficiadoras de aço, pronta para atender às necessidades e expectativas de seus clientes.

  

 

2. MISSÃO

Atender às necessidades do consumidor de aço beneficiado ou in natura com produtos e serviços de excelência, visando o crescimento empresarial e retorno aos stakeholders.

 

3. VISÃO

 Ser a referência no Espírito Santo em qualidade na distribuição de produtos siderúrgicos.

  

4. VALORES

  • Ética e boa fé comercial
  • Excelência em distribuição e beneficiamento
  • Compromisso com as expectativas do cliente
  • Comprometimento com a capacitação da equipe

  

5. POLÍTICA DA QUALIDADE

 A DIAÇO busca garantir a satisfação do cliente com produtos siderúrgicos de procedência, atuando com profissionais capacitados e engajados, promovendo a melhoria do sistema da gestão e de seus processos.

 

 



Tel.: 27 2104-5500 / Fax.: 27 2104-5505     |     E-mail: vendas@diaco.com.br

ROD. ES 010, KM 2.5, S/N – JARDIM LIMOEIRO
SERRA – ES CEP: 29.164-140
© Diaço 2011. Todos os direitos reservados
F5 Soluções